NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: OCEANIC

Pessoal...
Chega mais uma parceria por aqui. Agora, é a OCEANIC que faz parte da história do nosso blog aqui.


Já conhecia a empresa de ver em outros blogs, e por que usei u produto, que gostei muito. Agora, pude conhecer a empresa com mais intimidade, e confesso que estou amando! Vamos conhecer um pouco mais?

Sobre a Empresa
A Oceanic nasceu de uma visão: os oceanos são uma das maiores belezas do planeta e guardam ativos de grande potencial de beleza para o ser humano.

Por isso, a Oceanic tem uma missão: criar cosméticos de última geração com ativos de origem marinha e atuar pela proteção dos oceanos.

Para isso, unimos nossos lados de cientistas e ativistas. Ao usar um cosmético Oceanic, você tem uma experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas e com resultados que só ativos e origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de indivíduos que trabalham para preservar o mar para as futuras gerações. 



Com a Oceanic, o mar cuida de você e você cuida do mar.

Mais do que uma marca de cosméticos a OCEANIC quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar.

Nossa principal causa a preservação do mar. Para isso, estaremos apoiando ONGs como a SOSPRAIAS com ações e campanhas de preservação do mar, e queremos contar com você. 

Gente, não é bacana? Nossa, eu amei esse conceito, tão importante e que pouco vemos.

A loja da Oceanic, trabalha com produtos próprios e de outras marcas também. Apresento algum deles:







A loja, é incrível, o conceito maravilhoso e os produtos fabulosos. Você conhece o site e a loja, clicando AQUI

Ah, e não deixem de curtir a página da OCEANIC  no face, e acompanhar as novidades. CLIQUEM AQUI E CURTAM.

Em breve, teremos um sorteio por aqui e, farei resenhas.
Não deixem de acompanhar!
Beijo

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra