NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: RUSTIKA DESIGN!!

Amadaaaaaas!!!!!!!
Quero apresentar para vocês a mais nova parceria Doce Cabanna!!!



Gentemmmmmm, estou muito feliz com essa nossa nova parceria!!! A Rústika Design trabalha com mobiliários decorativos de altíssima qualidade e beleza!!!
Vejam só o que a empresa fala sobre seus produtos!

"A Empresa Rustika Design tem o prazer de apresentar sua linha de mobiliários decorativos, tendo em vista qualidade, sofisticação , unindo o funcional a beleza!!!





Estamos no mercado desde 2001, pioneiros em nosso setor: mobiliarios em MDF, artigos decorativos personalizados, sendo administrado pela artista plástica Katia Regina, que com seu talento , inspirou muitos outros artistas, lojistas e parceiros!"




PERFEITAMENTE, PERFEITO!!!!!
Queridas, só nós sabemos como esses produtos resolvem nossas vidas. Além de tudo as peças são lindas de morrer, maravilhosas!!!
Para você, casada ou solteira, vai ficar lindo no seu quarto, além do mais, vai organizar e muito suas coisas como : maquiagem, bijoux, roupas, bolsas, sapatos e etc.


É claro que a minha peça já comprei!!!! Logo estarei fazendo uma resenha dela para vocês conhecerem. E também farei uma resenha de um porta maquiagem e bijuterias que ganhei de parceria!!!
Por isso fiquem atenadas, e enquanto esperam visitem o site: www.rustikadesign.com.br.
Beijokas e até a próxima!!!


3 comentários:

  1. Que liindas *__*
    Estou babando aqui no seu blog e no site da marca!


    E boa sorte com a parceria!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Querida agradeço a att e aguardo fotos da peca adquirida e vamos fazer um sorteio pra estas seguidoras maravilhosas

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Fico babando com os produtos da Rustika. Tive a sorte de ganhar um sorteio e amor meu organizador lindão.
    Bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra