NOVIDADES NA À LA SARA - lOUCURAS FEMININAS!

Olá minhas queridas!!!
A loja Á La Sara - Loucuras Femininas, está com novidades para nós. São kits de carros confeccionados com materiais de altíssima qualidade, deixando seu carro um charme!! 
Vamos conhecer?

Vamos começar com o lixinho? Ele é forrado com plástico na parte interna, evitando assim que suje com mais facilidade, e também facilita sua limpeza! Já o porta documentos, tem o tamanho exato dos seus documentos de carro.


Ahhh, já estava me esquecendo!!! Comprando esse kit incrível, vocês levam de brinde um sachê perfumado em forma de coração!!! Um amor, não é mesmo?

Conheçam mais modelos!!


Estão lindos né meninas!!!! Lembrando que além desses modelos vocês podem entrar na loja e escolher uma estampa de sua preferência. 
Então, o que estão esperando? Acessem agora, www.alasara.com.br.
Beijokas e até breve com muito mais!!!



2 comentários:

  1. Oi!

    Pri venho falar uma novidade, acaba de sair do forno meu novo blog mas esse não está vinculado ao de artesanato viu, vou deixar os dois separados! enfim vim te convidar para conhecer meu mais novo cantinho, resolvi começar do zero tudo novo e espero sua visita hien...; e é claro se gostar me segue eu já estou te seguindo.
    Beijos e espero que vc goste
    Janini

    diariomaisdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog.
    Estou seguindo o seu blog
    Segue o meu
    http://linslogen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra