PERSONALIZADOS FOFOS.. ATELIER MIMA MIMOS, VEJAM!


Quem aqui gosta de trabalhos personalizados??? Hoje o post de personalizados fala deste Atelier fofo, O MIMA MIMOS!


Como sempre digo, para mim, quanto mais exclusivo melhor. Eu realmente gosto de algo bem personalizado. Em um aniversário de meu filho, ele ganhou um kit de banho com o nome dele. Foi o presente que ele mais gostou. Por isso, vim mostrar um pouco mais deste trabalho lindo:



Gente, no começo do ano, fui a lista de material de meu filho. Um dos itens era um avental para pintura. Sem ser personalizado e beeeeeeeeeeeeeem mais simples que este, paguei 42 reais, por que era do homem aranha. Vejam: este aqui custa RS 32,00. Morri, de não ter conhecido essa loja antes. Vejam que lindo que ficou:


E tem os mais diferentes kits...


Meninas, olhem isso, que perfeição...



Se você tem uma menininha, pensa só como ela ficará vaidosa. Tudo de qualidade, acabamento impecável e muito bom gosto!



Vale a pena conhecer, pessoal. E tem mais: voce personaliza o que desejar. Basta entrar em contato com ela. Semana que vem volto com mais novidades desta loja. Mas se quiser conhecer mais, é só clicar  AQUI

Espero que tenham gostado. Super beijo!



0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra