NOVA PARCERIA DOCE CABANNA : LUMINUX!

Olha novidade chegando... Nossa nova parceira é a ...


A empresa é representante da marca MISKITO, conhecidíssima em produtos para deixar as madeixas perfeitas. Vocês já conhhecema marca?

MISKITO RESULT COSMETIC

A Miskito desenvolve produtos cosméticos de altíssima qualidade para os  profissionais cabeleireiros. Grande parte de sua matéria prima principal vem de comunidades que extraem esses substratos diretamente da natureza de forma artesanal.
 E um dos produtos EXTRAORDINÁRIOS, é com ÓLEO DE OJON, que não conhecia, e passei a conhecer através desta parceria. Para quem não conhece, uma prévia: 

ÓLEO DE OJON

Originário do Caribe, em Honduras, o povo Miskito sempre utilizou o American Oil com Batana Oil, mais conhecido como Óleo de Ojon. Este óleo é extraido da noz da Palma Americana, um fruto que provém da palmeira Elaeis Oleifera. Tem como lema: "Ojon ba Dawan Yamnika Kum sa", que significa "Ojon é uma Benção de Deus", o nosso "Milagre Caribenho" é rico em propriedades que fortalecem e reconstroem o cabelo.
O Batana Oil é o único componente de origem natural que em seu estado cru, sem industrialização, possui a mesma constituição da queratina do cabelo, além de ser rico em aminoácidos e antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias.


E vamos conhecer u pouco dos kits e produtos de tratamento que o site revende, tanto para os profissionais da área de beleza como o consumidor final:


Este kit aqui abaixo, de progressiva, que pode ser feita em casa, eu recebi e em breve tem a resena. Eu fiquei  PASSADA. Nada forte e com um resultado incrível!


'



Todos os produtos são excepcionais, e o site oferece excelentes marcações. Se você ainda não conhece, convido a conhecer clicando  AQUI! 

Muito em breve, postarei a resenha deste kit de progressiva. Gentein....se preparem, é o MÁXIMO!!!!

Espero que tenham gostado!!!!

Beijo grande e logo mais, novidades do site e seus produtos.





1 comentários:

  1. Bom dia...:)

    OLha fiquei mega curiosa para ler sua resenha deste kit de progressiva, não conhecia essa marca mas fiquei curiosa.

    Bjs
    Janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra