PROCURANDO ALGO REQUINTADO? CONHEÇA A LOJA COR E REQUINTE!

Gentemmmmmmmm, se vocês estão procurando por algo requintado e chique vocês precisam conhecer a loja Cor e Requinte.
 Seus produtos são simplesmente MARAVILHOSOS, trazendo toda beleza e requinte, para que possam oferecer em sua casa um ambiente sofisticado nas refeições ou apenas decorá-la.
Vamos conhecer mais alguns produtos?


Jogo americano confeccionado em voal de linho, com detalhes bordados com viés de algodão e cetim e acabamento em renda guipir. Acompanham 1 guardanapo, um porta-guardanapo bordado com contas acrílicas, sem utilização de cola e embalagem personalizada.

 
Toalha de mesa confeccionada em tecido de algodão, com estampa geométrica, com detalhes em estampa floral e acabamento em viés de algodão preto e cinza. Os guardanapos e porta-guardanapos são vendidos separadamente.



Cortina confeccionada em voal de linho com acabamento em viés de algodão, de cetim e renda. Confeccionada sob medida.

 
 
LINDOS!!!! Quem não quer uma casa toda sofisticada e requintada?
É só clicar aqui, para conhecer muitos outros produtos dessa loja espetacular.
Se preferir, podem ligar e falar com a Claudete no telefone: (35)88548283.
Beijokas e até a próxima!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra