ERA UMA VEZ UM LUGARZINHO NO MEIO DO NADA......

Oie meninas!!! Como passaram o feriado? Nós aqui em casa (Aline)  fomos para um lugar muito gostoso que posso dizer para vocês que realmente é um lugarzinho no meio do nada, com um frioooooooo de matarrrr de quase 5o C, mas lá fora; Pois dentro desta casa linda feita de madeira, super aconchegante com o calorzinho da lareira, um bom vinho, sonsinho agrádavel e na companhia de ótimos amigos, tudo é festa!  Quer coisa melhor?!
Vocês conhecem ou já ouviram falar de Delfim Moreira? Uma cidadezinha bem gostosa no pé da Serra da Mantiqueira na minha amada Minas Gerais. Este lugar encantador deixou o gostinho de quero mais, e é claro trouxe fotinhas para compartilhar com vocês, hehe!

 Esta linda paisagem fica na lateral da casa, na 1o foto podemos ver Delfim Moreira lá em baixo. E apesar de estar no alto, ainda continua rodeada de montanhas.


Aqui um pedacinho da frente da casa e também da lateral, balanço para a criançada e também tinha uma casinha de boneca em cima de uma pedra gigante, mas não tirei a foto :(
Esta foto um pouco mais escura é de uma floresta fechada que está bem do nosso ladinho.


Esta fotinha são dentro da casa. Muito, mas muito gostoso lá! E apesar de ter muitos objetos de decoração a casa é um brinco de limpinha hahaha!!! Meu grande medo porque aqui todos são alérgicos. Nem remedinho de espirar no nariz precisou!!!! Não sei vocês mas meu grande receio de ir para casa de campo é este. 

Bom meninas este foi meu feriado e nós adoramos estar lá! E vocês gostaram? Quando forem passear, deixo aqui minha dica. Sul de Minas tem belas paisagens, boa comida e bons amigos!!!
E só para não passar despercebido.... Amooooo MG!!!

Bjim e até daqui a pouco!

1 comentários:

  1. Pri que lugar lindo, eu adoro ligares assim rodeado de natureza e tranquilo, e como eu adoro o frio a baixa temperatura não seria problema para mim...kkk;

    Bjs
    Janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra