LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS NA FUXICOS&CIA!

Olá querida! Bom, quando se fala em fuxicos logo me lembro de quando aprendi a faze-los, rsrsrs... Morava ainda em BH e se não sabem lá é um lugar onde o artesanato é muito forte. Me empolguei e logo queria produzir uma colcha, kkkk! Bem.... não foi bem isto que aconteceu, minha empolgação só durou o tempo de fazer uma pequenina almofadinha... imaginem o tamanho,kkkk!
Mas enfim ainda bem que existem formiguinhas trabalhadeiras, como a Simone do Fuxicos&cia, pois assim garantimos um trabalho bem feito e completo!
Além de fuxicos que vocês podem conferir na loja, ela também produz lindas lembrancinhas para qualquer tipo de comemoração. Vamos conferir?
 
 
 
Estas sacolinhas para lembrança da festa de sua filha, com certeza vai arrasar!
 
 

 
Estas são de motivos, "carros". Legal né?!
 

 
 
Chaveiro de cupcake e também bolsinha multiuso. Fofos demais!!
 

 
 Os produtos artesanais são especiais mesmo não é verdade?Por isto o Doce Cabanna valoriza este trabalho de dedicação e carinho!
 
Não deixem de dar uma olhadinha na loja Fuxicos&cia e confiram quanta coisa bonita tem para vocês AQUI!
 
Bjim e até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra