NIKI FASHION, NOSSA NOVA SUPER PARCERIA!

É com muita alegria, que apresento uma empresa MARAVILHOSA  que conheci, especializada em acessórios luxuosos, especialmente para as pequeninas... a NIKI FASHION!


A  loja é simplesmente o máximo em bom gosto, em qualidade, em harmonia, em TUDO! Sinceramente, nunca havia visto acessórios tão belos! Os detalhes, acabamentos...Sabe quando você vê uma criança com algo tão belo e pensa: Minha nossa, onde será que a mãe achou algo tão belo? É claro que tem que ser aqui, nesta loja. nada lá é comum e notarão nas fotos, alguns exemplos:



E você encontra temático, como personagens, etc. Tendências como animal print presentes também nas pequeninas. E são tiaras, chapéus, enfeites diversos, onde sua imaginação alcançar!


Ah...e tem mais: Vocês encontrarão vestidos por lá também. Mas não são vestidos comuns não... São deslumbrantes, como tudo da NIKI FASHION. Quem aqui é mãe de menina, vai concordar. E tem coisa mais gostosa de deixar a bonequinha toda montada no luxo? heheheh. Eu tenho menino. Mas confesso que desconto em minhas sobrinhas, pois acho maravilhoso!



Para terem uma idéia de roupa temática: Notem que perfeição!


Demais, não é? Por isso, ela estará sempre aqui no DOCE CABANNA, com dicas do que usar e comprar em moda infantil. Nós, mulheres amamos acessórios, Não é mesmo? Uma característica feminina. Então, por que não usar e abusar nas pequenas?

 A empresa está presente no face com sua nova fanpage e com isso, ofereceu um sorteio de arrasar. Não poderia deixar de avisar vocês. O prêmio? Um lindo vestido com a tiara combinando. Vejam:


Para participar, tem que curtir a página da NIKI FASHION  e se cadastrar no sorteio AQUI

E para encomendas e conhecer mais dos produtos da marca, basta visitar a loja no elo 7  http://www.elo7.com.br/nikifashion.  Em breve, o site da empresa já estará disponível. Acompanhem as novidades através da FANPAGE  da empresa e por aqui!

E então, não é um amor?

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI. 

Beijos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra