NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: PARREIRA FOLHEADOS!!


Meninas...é com muito carinho que apresento a vocês mais uma super empresa de acessórios folheados, que passa a fazer parte do doce cabanna: PARREIRA FOLHEADOS!


Conhecendo a história...

A Parreira Folheados é uma empresa que garante idoneidade de suas peças desde 1991, sempre trabalhando com o melhor preço e a melhor qualidade. As peças que chegam aos consumidores de todo o Brasil atendem rigorosos padrões de qualidade e são inspiradas nas tendências de moda que valorizam a beleza e estilo.




O resultado do trabalho da Parreira Folheados é traduzido em novos modelos de peças que fazem parte de seus lançamentos.
Atualmente a Parreira Folheados é uma empresa estabilizada no mercado nacional, com produção própria, estamparia, fundição e folheação com garantia segura. 



São mais de 1.500 modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a linha de brincos. Prova de que a empresa alcançou patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil.
Utilizando a tecnologia no processo de fabricação das peças folheadas, a qualidade é quesito primordial para a Parreira. Para obter um acabamento similar ao de uma joia, as melhores matérias-primas são empregadas para oferecer produtos com elevado padrão de qualidade.


Eu ameeeeeeeeeeeei a diversidade das peças, bom gosto e mais: preço!! Som, por que são valores muito acessíveis. As fotod no site fazem com que você saiba exatamente o que receberá em sua casa. Isso faz com que você compre sem medo, com segurança e no conforto de sua casa. E com a correria do dia-a-dia, nada melhor, não é mesmo?



Por isso eu convido vocês a conhecerem as peças da loja virtual... Vocês se perderão em meio a tantos modelos.... Que tal conhecer já? Basta clicar AQUI! 

Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeei e já aviso que logo mais começa um sorteio por aqui. Não fiquem de fora!

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra