AVORA KIDS PARA CABELOS NORMAIS: EU TESTEI!

Bom dia queridas! Estou aqui hoje para mostrar à vocês o que ganhamos da nossa super parceira Avora.
Super parceira mesmo!!! Pois esta parceria tem crescido cada vez mais!!
E hoje vou mostrar à vocês a linha kids que ela gentilmente nos cedeu.
Confiram comigo;

Primeiramente quero dizer que o cheirinho é de morango, fantástico!!! Não é enjoativo ao contrário, é mesmo muito suave e ele permanece nos  cabelos mesmo depois de horas. Este kit contém; shampoo, condicionador e creme para pentear. Para Cabelos Normais.


O Sampoo: Como disse o cheiro é super agradável e ele é bem denso e levemente transparente. Gosto, pois não agride os cabelos. Também não irrita os olhos e não contém sal em sua fórmula. 


O Condicionador: Também com textura cremosa e densa. Sentimos seus efeitos logo ao aplicar nos cabelos.


Creme de pentear: Muitoooo bom também, sua textura é suave e não pesa nos cabelos.

Agora vejam as  fotinhas que fiz nos cabelos na minha filhota.


Esta foto como podem perceber havia acabado de lavar os cabelos da Isa. O kit é composto por extrato de algodão que protege suavemente os fios e proteínas do leite que nutre e hidrata os cabelos.
Agora vejam ele seco,


Ficou linnndoooo não é mesmo!! Gente a Isa tem cabelo para dar e vender hehe!! Eles são pesados só que facilmente perde o brilho, então sempre tenho que investir em produtos de qualidade para mante-los sempre hidratados e a Avora Kids resolveu meu problema! =D
Esta empresa aqui no Doce Cabanna está super aprovada!!!! 
Agradecemos a empresa por tanta dedicação, eficiência!! 
Seus produtos realmente garante o que diz! Parabéns!!!

E vocês meninas, gostaram desta resenha?! Então para que o banho da criançada se torne divertida pois as embalagens são muito criativas para imaginação dos ninõs, adquiram também os kits da Avora Kids!!!

Bjos e até mais!! =)

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra