GANHEI DA CASAMBIENTE!!! MARAVILHOSO!

Olá queridas, tudo bem?!
Há tempos estou para fazer esta superrr resenha que eu paricularmente ADOREI!!!!
É esta linda kit de tábua de frios com seus acessórios, que ganhei da Casambiente! Confiram!
 
 
Linda, linda e lindaaaa!!!!! Aliás tudooo o que a Casambiente tem é maravilhoso né gente!
Estava à tempos namorando uma destas em uma loja da cidade.
Meu marido é apaixonado com frios, passa até mal sabe gente....
porque não pode mas é teimooooosooo.... Kkkk
Mas quando a loja me ofereceu em ceder este produto,
fiquei doida contando os dias para chegar!
 
Aqui as fotinhas com os aperitivos. Não consegui tirar muitas sabe.... porque estou com uma prole em meio a adolecência, e eles devoram tudo gente, kkkkk
Parecem umas "draguinhas" kkkk
 
 
As facas são extremamente afiadas, coisa boa demais,
o cabo e de madeira e nota-se a qualidade, o vidro é temperado e super resistente.

 
Só faltou o vinhozinho né gente, más como o maridón ia viajar no outro dia não deu. #leisecasouafavor#
 
Para mim está mais que
 
Parabéns Casambiente por fornecer produtos de qualidade e sofisticação!
Visitem também esta super loja, com todos os artigos para sua casa ficar mais charmosa!!
 
Bjos e até logo!
 
 
 


1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra