LAZER AO AR LIVRE? É COM A KITS & GIFTS

Olá meninas bonitas!!! Mais uma vez estou aqui para animar a criançada! =)
Já disse à vocês que sou apaixonada em fazer piqueniques em família não é mesmo?!
Gosto também de fazer isto com outras famílias. Acho que é um momento bastante descontraído em um local onde a molecada pode correr, gritar.... extravasar!!! 
Para quem mora em apartamentos precisa muito de ambientes com bastante espaço. Então que tal um parque ecológico ou uma praça gostosa?! Levar a criançada para se divertir 
com os brinquedos da Kits & Gifts então é alegria na certa!!
Bora conferir?!



Acqua Double,  Boliche de madeira, Chute a gol e Gogo ball!
Nossa como era bom pular neste negócio gente, heheh!



Tem por lá também: Jogo de golf,  Tabela de basquete, trakoball e X-shot.
Este último os gêmeos adoooorammm! 
Brincar ao ar livre e praticar esportes desenvolve os anticorpos, além de proporcionar uma sensação única e diferenciada para as crianças. Sempre que possível papais, saiam com seus filhos e se divirtam, pois além de exercícios físicos, isto irá proporcionar momentos inesquecíveis a infância deles.

Conheçam a KITS&GIFTS  e escolham agorinha um brinquedo bem legal para curtir com os filhos, netos, sobrinhos!!! Há curtam também a página o FACEBOOK!! 

Bjim e até semana que vem!!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra