OLHA A MINHA PENTEADEIRA AÍ GENTEMMMMM!!!

Meninaaaasssss!!!!
Vejam o que comprei na Rústika Design. Essa penteadeira MARAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Estava na loja, para escolher imagens e fazer o post de apresentação de parceria com o Doce Cabanna. Foi quando me deparei com essa peça linda e logo me encantei. Foi amor a primeira vista!!! O modelo, a cor, tudo me deixou estagnada e não aguentei, fui logo negociando para comprar. E ela chegou!!! Estou impressionada com a beleza. Por isso estou aqui para compartilhar com vocês esse presente lindo que dei a mim mesma (rs), pois eu mereço né gentemmmmmmmmm!!!! E é claro que vocês também!!
 Então bora conhecer.


Ainda não coloquei o espelho, mais pensem bem como vai ficar!!
Ainnnnnn, não vou sair de lá. Já é o meu cantinho preferido da casa, kkkkk.



Vejam esses detalhes de rosas!!! Que cuidado e delicadeza que a Kátia tem com seus produtos.


E essa banqueta que perfeita!!! A-DO-REI!!!!


E para completar coloquei meus mimos como perfumes, cremes, óleos e etc. E dentro das gavetas minhas bijoux e maquiagens couberam com perfeição!!!
Tudo lindo e super organizado!


O QUE ESTÃO ESPERANDO?????
Corram já pra loja e conheçam todos os modelos e produtos que a Rústika Design tem para deixar seu quarto mais charmoso e super estiloso. É fácil, clique AQUI!
Curtam também a fanpage, e fiquem por dentro de sorteios, novidades e promoções.
Beijokas e até mais!!!


8 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra