TRIO DE ANÉIS, SE JOGUE NESTA TENDÊNCIA!

Olá meninas!!! Que este domingão seja excelente para nós!
E tem algum tempo que estou para trazer à vocês um acessório que muito me interessa (hehe) e hoje decidi sentar, pesquisar e fazer este texto com o tema.

Um detalhe no figurino de Amarilys, interpretada por Danielle Winits em Amor a Vida tem chamado muita atenção. É o segundo item nos ranking de acessórios mais procurados pela telespectadoras. 

Os "Trios de anéis" são a sensação do momento!


Esta moda  de vários anéis já percorre o mundo dos fashionistas há algum tempo. Este tendência tomou as passarelas as novelas e claro caiu na graça da mulherada. Que procuram desesperadamente por este acessório!! =D
Eles podem compor o look  com inspiração rocker (que pedem sempre um toc de metal na composição) ou ainda nas produções clássicas para dar um toc fashion como da personagem Amarilys.


Showwww!

E então meninas, quem  tá afim de se jogar nesta tendência?! Então vamos a saga Doce Cabanna para tentar trazer a vocês um super sorteio. Quem sabe não conseguimos alegrar uma de nossas cabannetes! Cruzem os dedos que vamos a procura!!!!! Hehehe!!

Bjuuuus e até amanhã!! =*



5 comentários:

  1. Mesmo não usando nenhum tipo de acessório, acho lindo!

    Obrigada pela visita! Que tal voltar de novo? Aproveita que tem post novo e sua opinião é sempre bem vinda
    → http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/the-oriental-gold-bb-cream-plus-skin79.html

    Tenha uma boa semana!
    Beijookas, Pri

    ResponderExcluir
  2. Olá muitoo lindos esses anéis, estou vendo muitas meninas usando, tá virando moda mesmo. Ficam lindissimos mesmo. Parabéns pelo blog/post.
    Lhe convido a visitar o nosso blog, será uma honra te receber em nosso cantinho.
    www.blogcharmedemenina.com.br
    Bjs
    Sabrina

    ResponderExcluir
  3. Achei um charme, fica bem moderno amei.

    Bjs
    Janini

    ResponderExcluir
  4. charmosas,lindas,parabens e quero umasssssss.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra