COLARES PARA TODAS NA 3 JOANINHAS!

Olá meninas!! Que mulher não gosta de colares né?!
O interesse das pessoas em usar adornos em volta do pescoço vem dos tempos mais antigos. Algumas civilizações cultuavam significados de superioridade, valentia e amuletos. 
Pensando nesta ideia não tanto poderosa, nos faz entender um pouco mais a tradução de usar colares e brincos. Vejam só. A sensação de bem estar, beleza, status ou até mesmo como um delicado acabamento no look.


As bijuterias traduzem também a personalidade,
 o estilo e a proposta que a pessoa que atingir.No caso a corujinha colorida
 e o "paz e amor" de madrepérola relembram os estilo retrô, vintage.
Que vem com tudo agora nesta próxima estação!!

Os maxi colares sem dúvida nenhuma continuarão em alta. 
E revela uma mulher decidida, corajosa cheia de si. Não é mesmo?!


E os sempre queridinhos das românticas de plantão, eu rsrsrs....
Os pequenos mas não menos discretos, pingentes!!
Eu quero este "casal de namorados"!!!  Lindo demaissss!!!

O colar revela muito sobre a pessoa sabe; uma vez ganhei um lindo colar da Estela de Davi de uma "hoje"super amiga, que nunca tinha me visto. Somente nossos maridos tinham contato. Ela disse  que viu minhas fotos no facebook e deduziu que eu gostasse deste tipo de colar. Clarooo eu adorei! Minha cara e quado não estou com ele, estou com a família pendurada no pescoço!  Como um acessório revela bem o gosto das pessoas!! :D

E sabem onde encontrei estas maravilhas?!?!


Na loja 3 Joaninhas!!! Confiram as lindas peças que tem por lá e também 
dá um curtir na fanpage para receber novidades quentinhas!!!

Bjim amadas e até mais!!!


2 comentários:

  1. Adorei principalmente os de casalzinho!! São lindos.
    Passando para desejar uma ótima semana.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/
    loja do blog
    andancastore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra