DIA DAS CRIANÇAS COM MAIS COMODIDADE!!!

Bom dia flores!!! Que esta semana seja favorável a nos, né?!!! :)
Bom, o dia das crianças está chegando, a criançada já está a todo vapor, com milhões de desejos.
E ainda dá tempo de fazer seus pedidos na Kits & Gifts.
Selecionei alguns que achei bem interessante, vejam comigo;
 
 
As meninas apaixonadas por bonecas vão adorar esta! Vejam como a carinha dela é fofa!
Piscina de bolinha, quem não quer heim?! Até nós adultos temos vontade de dar um mergulho nelas. Achei este quebra-cabeça bem interessante também. Ajuda na coordenação e no raciocínio. 

 
E para os garotões, vejam o que encontrei!!!  Este carinho de formula 1 está um show!!
Mini-bateria para os amantes de música e muito barulho, hahaha!
E o famoso patinete, que eles também adoram!!
 
Tudo isto e muito mais vocês encontrarão na Kits & Gisfts.
Uma loja repleta de brinquedos interativos e não é só isto, ela preza para o bom desenvolvimento das crianças, oferecendo brinquedos educativos que trabalham o desenvolvimento da criança.
Suas vantagens são; Eles parcelam em até 6x sem juros, fretes grátis acima de determinados valores, e descontos de 5% acima  também de determinado valor no boleto. E sem contar na comodidade de receber o produto em casa, sem precisar enfrentar horas de filas, com fome, com criança chorando do lado e "coisitas mas" que nós já sabemos não é mesmo?! Hehe!!
 
Visitem a Kits &  Gifts, AQUI e também curtam a página no facebook AQUI!
Bjim e até semana que vem!

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra