PAPEL DE PAREDE, O DIFERENCIAL EM UM AMBIENTE: RESENHA

Bom dia amada!
 E hoje vim mostrar à vocês o que gentilmente a
 Empresa Papel e Parede nos cedeu!
Um lindooooo papel de parede, claro!!! Rsrs....
Confiram comigo


Escolhi de listras, nos tons de verdes bem clarinho para colocar no meu quarto.
Mudei tem pouco tempo para um apartamento muito aconchegante, 
e resolvi que vou mudar tudo por aqui.
Ainda falta os móveis para compor o quarto, mas somente o papel já fez um efeito maravilhoso!


Aqui eu e minha prima ainda estávamos colocando. 
Deixei assim para verem que antes a parede era branca


Agora vejam como ficou!!! E o contraste com a porta! Ficou perfeito!!!

Muitoooo fácil de aplicar!!! Bom no vídeo da loja pede para começar de cima para baixo. Nós até começamos, mas achei melhor de baixo para cima heheeh!! Foi bem mais rápido
Há não podem esquecer de marcar direitinho com uma fita adesiva. Bom, como sou perfeccionista gosto de fazer tudo certinho :).  Para nós Cabannetes, a loja Papel e Parede está super


Bijim e até a próxima!!! :*

2 comentários:

  1. muito lindo
    amei o resultado

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou lindo.
    Estou pensando em comprar pra colocar no quarto da minha mãe.
    Adorei a dica.
    bjos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra