RECEBEMOS DA LINHA LIVE!!!

Bom dia amadas! Quem não lembra do post de apresentação que fizemos da nutritiva empresa Linha Live, podem conferir AQUI. Uma empresa que preza pela saúde e bem estar das pessoas.
Uma marca  de excelência em produtos naturais!!!
Bora ver o que ganhamos!!!! =D
 
 
Foram: 1 pote de Soy Live, 1 pote de Lino Live e 1 pote de Lino Oil Cápsulas.

 
Soy Live: São flocos de Soja Pré-cozidos e vem com 250g o pote.
Gostei muito, pois geralmente não gosto muito de soja (hehe) mas é importantíssimo para nós mulheres, não é mesmo?!  Este tem sabor realmente muito mais agradável do que os outros em geral.
 
 
Lino Live: O que é?! Farinha de Linhaça Dourada Micronizada. Excelente para o bom funcionamento do intestino, ele é completo em ômega 3 fibras e lignamas.  O pote contém 250g. Vocês sabem né meninas, tem que ser micronizadas, pois inteiras não tem o mesmo efeito.
 
Aqui não só eu experimentei como tive que dividir para mamis, sogra, mana hahaha!
Somos adeptas as farinhas! ;)
 

 
Lino Oil Cápsulas: Óleo de linhaça, rico em ômega 3, 6 e 9, vitamina E . É indicado consumir 2 cápsulas por dia. Gostei bastante também, tenho a pele muiiiiitoooo sensível e a vitamina E é excelênte para tal. Sem contar no ômega né minha gente.O peixinho nosso de cada dia não tem a quantidade diária necessária para o bom fincionamento do organismo.
 
Bom, conclusão: Adoramos esta gentileza da Linha Live, pois seus produtos são realmente de qualidade. Esperamos continuar com esta parceria muito e muito tempo! Hehe!
 
Para nós está super!!!!
 
HÁ E CLARO NÉ AMADAS, NÃO PODERIAMOS ESQUECER DE VOCÊS, TEM UM SUPER SORTEIO ROLANDO, CONFIRAM AQUI!!!
 
Bjim e até mais!!!=D
 

1 comentários:

  1. que bom saber que aprovou
    eu ainda não tinha
    visto esse vou procurar no supermercado

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra