RESENHA FACINATUS - NANORRECONTRUTOR COM BATANA OIL!!!

E estou chegando com mais uma resenha da Facinatus Cosméticos!!
Deixei as duas ultimas resenhas de cabelo para o final
para experimentar bemmmmm mesmo!

E querem saber?!? Adorei o resultado!
Há pouco tempo retoquei as luzes. Meninas, como digo as minhas amigas,  meu "jubão virou um a palha só!" kkkkk Bateu o desespero, queria cortar, pintar de escuro, ainnnn!! Quase tive um treco. 
Porque eles não ficam lindos como de salão né?!

Mas veio minha salvação!! Haha a Facinatus enviou os kits bem na semana.
 Então não perdi tempo, fiz hidratações na água fria 2 vezes na semana, com o produto que vou falar semana que vem e com este Complexo reconstrutor em 3 minutos, dizem que é 




Com macadâmia, cera de soja, karité, aminoácidos e pró vitamina B5


Vejam o resultado! Meu cabelo é outro agora. 
Tive que cortar as pontinhas mas nada de mudança radical, hehe!


Muito mais macio, muito mais brilho! E o cheirinho é maravilhoso!
Porque cabelo loiro dá trabalho! Ainda mais com o meu "jubão"!!!! kkkk

APROVADÍSSIMOOOO!!!!

Parabéns à Facinatus pela qualidade e eficiência de seus produtos!

Bjim e semana que vem eu volto com a resenha de Gordura de rã!
Assustaram?!?! Esperem e vão ver!!! :D




0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra