A BELEZA DOS VASOS NA DECORAÇÃO

Bom dia flores!
Os vasos são elementos indispensáveis na decoração.
Além de trazerem as flores para dentro da casa, eles podem ter diferentes tipos, modelos, estilos e tamanhos que proporcionam um toque personalizado e original ao ambiente.
Confira algumas possibilidades de vasos na decoração, que eu encontrei na Casa Mode!!
 
 
Os vasos de cristais não tem nem o que se falar não é mesmo?!
requinte e beleza são a marca destas peças!
A combinação preto e branco é uma opção clássica para quem
busca sofisticação. A cerâmica garante resistência e qualidade,
 além de um trabalho sutil e preciso nos detalhes.
O objeto se destaca entre os itens da prateleira, proporcionando elegância na composição.

 
Os vasos são um dos elementos mais antigos da decoração,
mas sempre podem ser inovadores!!
 
O que acharam meninas?! Será que não está faltado um lindo vaso para compor aquele cantinho da sua casa?! Estas belíssimas obras de arte fazem toda a diferença no ambiente.
Visitem a Casa Mode, por lá vocês encontrarão peças incríveis para deixar sua casa muito mais sofisticada e melhor!!! Com preços arrasadores!! Adooroooo!!!
 
E semana que vem eu volto com mais um pouquinho de decoração, ok?!
Bjos e uma ótima quinta feira à todas! :)

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra