AMO MAKE COM BESSA JAFRA!!!

Olá meninas!!!
Vou contar uma coisa para vocês. Sempre fui gostei muito de maquiagem.
Usava um batonzinho, um lápis, rímel uma sombinha e no máximo um corretivo.
E achava que gostava hehe! Depois que comecei a trabalhar no blog com a Pri.  Descobri que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por make!!!! Kkkk
 E ontem mesmo estava falando isto com ela. Genteeeee o negócio é viciante!!!!
E visitando a loja Bessa Jafra encontrei "coisinhas" lindas que não podemos viver sem!
Confiram comigo;
 
 
Batons, gloss e brilhos todos altamente hidratantes. Pois cuidar para que os lábios não fiquem 'craquelados' é fundamental, não é mesmo?!
 
 
'In Love"com todas as cores de sombras neutras, frias e quentes. Todos com alta qualidade!
Tem também o delineador liquido, hoje não sei viver sem!
 
 
As macaras de cílios tem com três opções; Alongadora e extra volume,  Alta Definição Blackest Black e para cílios máximo impacto. Todos com vitamina E e pantenol.
 
 
E os Blushs com cores suaves e delicadas para dar aquele 'up' no make!
Eu não dava muito valor a eles não, até descobrir que eles levantam a maquiagem de uma forma incrível!
 
Não deixem de visitar a Bessa Jafra meninas, lá encontrarão produtos de altissima qualidade.
Vejam o catálogo e se inpirem também! Quem sabe não existe dentro de vocês também uma fanática por make! Hahaha! Eu encontrei ela em mim, e hoje não saio de casa sem minha necessárie.
 
Bjos e até logo mais! :)
 

 
 

2 comentários:

  1. amei as maquiagens,tudo de bom,os batons,sombras,alta qualidade.....

    ResponderExcluir
  2. Eu amo maquiagem, já tinha ouvido falar desa marca, agora só falta experimentar :)

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra