BATONS VERMELHOS CHAMAM MAIS ATENÇÃO DOS HOMENS

Olá meninas! Quem aqui gosta de um bom batom vermelho?!
 

E quando se fala nele logo me vem a cabeça Marily Monroe. Esta é sua marca!
 E segundo estudos da Universidade de Manchester descobriram que o batom vermelho é o que mais chama a atenção do sexo oposto. Para isto foram convidados 50 voluntários a analizar fotografias de diferentes mulheres. Os lábios vermelhos atraíram 7,3 segundos, os pintados de rosa 6,7 segundos, enquanto aqueles sem nenhum batom capturaram os olhos por menos de 3 segundos. A mesma matéria revelada a existência de uma pesquisa francesa que concluiu que as garçonetes com a chamativa cor de batom levaram 50% mais gorjetas do que aquelas usando outras cores na boca. Ao questionar os consumidores sobre o motivo, eles admitiram que as donas de lábios vermelhos eram mais atraentes que as demais.
Pois é flores! Querem arrasar?! Invista no vermelho!! :)
 
E as famosas usam e abusam deste artificio, para ficarem mais sedutoras e marcantes!
 
 
Mas temos que ser cautelosas quanto a escolha do tom de vermelho.
Sempre escolha o que mais combina com você e com seu tom de pele.
 
Também não é fácil passar um batom vermelho né minha gente... hehe!
Trouxe um resuminho para que vejam!
 

 
Acredito que hidratar bem os lábios e um bom contorno é fundamental.
O resto é moleza!!
Eu adorooo batom vermelho, acho também que ajuda muito no make quando estamos com aquele preguicinha básica de passar sombras. Pois já que é para chamar a atenção para o "bocão", melhor suavizar nos olhos, não é mesmo?!
 
O que acham meninas?! Vocês concordam com a pesquisa?! Realmente o batom vermelho marca presença?! Deixe seu recadinho! #adoroo!!!
 
Bjokas e até logo!
 
 
 


2 comentários:

  1. Concordo! Mais resenhas com dicas como esta é sempre bem-vinda..adorooo bjs.

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA!!!!!lindo esse vermelho,com esse bocao vermelho as meninas vao arrazarrrrrrrrrrrrrr...........

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra