HORA DE DAR UMA REPAGINADA NA DECORAÇÃO COM MUDO MINHA CASA!!!

Bom dia flores!!!! Quem já está pensando em dar uma repaginada na casa para este fim de ano?! Um móvel novo, objetos de decoração, uma parede nova. Isto sempre é muito bom, não é mesmo! Dizem os psicólogos que inovar faz bem para o ser humano, mudar faz bem! Mesmo que seja em pequenas coisas. Bom se depender de mim, mudo tudo, Hehe! E uma das formas práticas e sem sujeira , são os adesivos de parede.

Segundo a designer de interiores Adriana Baccari, a indústria investe alto nesse segmento e as novidades não param de chegar.  "Eles são um excelente recurso para uma decoração personalizada e a renovação de ambientes. Por serem vinilizados (como se fosse plastificado), podem receber um pano úmido na manutenção, é um misto de adesivo e papel de parede de alta performance e vem em diversas gramaturas".

Bom, sem mais delongas, quero apresentar à vocês nossa super parceira!!!!


Sei que coloquei muitas imagens rsrs, mas os adesivos são tão, tão, tão lindos que não resisti!! Adesivos de  altíssima qualidade, que vamos conferir nas resenhas! Huhull!!!

Gostaram?! Então vamos renovar?! Acessem o link da Mudo Minha Casa e escolham os seus!
Curtam também a página do facebook para receber as dicas de decoração, ok?!

E aguardem em breve... SORTEIO!!!! #adorooo!!! :)
Bjossss e até mais!


1 comentários:

  1. Lindos! Eu quero adesivar meu quarto e sala e adorei a dica da empresa. Entrei no site e realmente são muitos adesivos e um mais lindo do que o outro! Estou numa dúvida enorme, mas logo logo decido qual vou usar! Me apaixonei também pelos adesivos de azulejos, eu queroooo !!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra