QUAL SEU ESTILO DE ANÉL????

Olá!!! Voltei com este belo post!!!
Qual é o seu estilo para acessórios?! Eu (Aline) particularmente curto os  mais clássicos e delicados. Como as pérolas, os lacinhos... mas adoro também um toc de graça como os bigódes, corujas. Não sou do tipo pesadão não, como caveiras e max anéis. Nada contra, só acho que tem que combinar com a pessoa, (sabe como né?!)
Além do mais nem tenho dedos para isto kkkk. Eles são fininhos são curtinhos =P
Bom mas vamos ao que interessa!!! Anéis que te quero anéis!!!
 
 
Que os anéis estão em alta, todas nós já sabemos não é mesmo?!
E exitem uma infinidade de modelos, desde os lacinhos delicados até os max anéis, como as caveiras.Não importa seu estilo, sempre existirá um que lhe agrade mais!
Exitem os meigos, os engraçados, os pesados, os leves.... Qual combina mais com vocês?!
Confiram alguns modelitos que encontrei na 3 Joaninhas!

 
Lindíssimos não é mesmo?! A verdade é que estes surpéfluos indispensáveis para a sobrevivencia feminina, deixam as mãos muito maos charmosas, ou glamurosas, ou delicadas!!!
 
Já escolheram os seus Cabannetes?! Então cliquem AQUI e confiram muito mais desta loja que já é nossa parceira fiel!! Curtam também a página no facebook, ok?!
 
Bjim e até logo! :*

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra