RESENHA, LABORÁTORIO DAUDT

Olá queridas! Quem aqui se lembra da parceria que fizemos com o Laboratório Daudt?!
Então! Hoje vim mostrar à vocês que gentilmente a empresa nos cedeu.
Estes 2 kits indispensáveis! Hehe! Um para mim e outro para minha colaboradora!


Nele contém: 2 loções hidratantes, 2 loções para prevenir assaduras, 2 enxaguantes bucal, 2 tubos de gel dental, 2 caixas de Bidrilac e 2 bolsinhas necessaire. Vou falar de cada um deles para vocês agora:


Loção Hidratante Saniskin; Hidratação profunda para pele seca e extra seca. Contém vitamina A e E, a base de A.G.E (ácidos graxos essenciais) e lipídios.

O que eu achei: Gostei demais!!! Primeiramente pelo cheirinho super agradável, ele realmente hidrata mas não é "melequento"rsrs. Foi o produto que eu mais gostei!!! :)

Dersani Baby; Contém A.G.E , rápida absorção com substâncias fundamentais no processo de cicatrização da pele. Não contém conservantes. Atua na prevenção e no tratamento de assaduras em decorrência da ação argesiva das fezes e urina.

O que minha prima achou: Bom minha prima, porque ela é que tem 2 menininhas fofas.
Gostou muito, pois é fácil e aplicar e fácil de remover e tem um cheiro extremamente suave. Super importante para a pele alérgica da bebê.

O Probiótico Bidrilac; Contribuem para o equilíbrio da flora intestinal. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis.


Enxaguante Bucal Malvatrikids Júnior; Acima de 6 anos, com quantidade adequada de flúor e xilitol que ajuda a prevenir as cáries e estimula a completa higenização das crianças.

O que a Isa achou; Ela adorouuuuu é claro, nem preciso ficar chamando toda hora para escovar os dentes! Hehe! E isto é muito bom não é?! O mesmo digo sobre o gel dental. Tem um sabor muito atraente para a criançada, que as motivam a escovar os dentinhos toda hora!.

Gel Dental Malvatrikids; Tem dupla ação anticáries, com flúor e xilitol também, sabor refrescante.


E esta linda necessaire!!!


Adoramos todos os produtos!!! São de excelente qualidade pois já estão no mercado à mais de 130 anos. Para nós do Doce Cabanna está,



Parabéns ao Laboratório Daudt! Produtos de qualidade à 130 anos no mercado!

Grande bjo a até logo!



1 comentários:

  1. gente....deve ser otimo!!!!maravilha,vale a pena conferir....beijssssssssss

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra