SUPER PARCEIRA CHEGANDO NO DOCE CABANNA , MAC PAUL PROFESSIONAL!!

Olá Doces Cabannetes, tudo bem?!?!
E hoje temos parceria nova no blog e trata-se da;
 
 
Vamos conhecer a história desta incrível empresa?!
A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você! Investimos em pesquisas e tecnologia para assegurar que nossos clientes tenham sempre a mão produtos de alta qualidade, associado a credibilidade da marca Mac Paul, que atua há 15 anos neste segmento. Nossa filosofia é baseada no conceito de treinamento e qualificação dos técnicos, para que possamos orientar e repassar aos profissionais cabeleireiros as técnicas de utilização dos produtos, garantindo assim uma performance total de nossos produtos. Mantemos com nossos distribuidores uma relação de integridade e respeito, apoiando-os na divulgação, treinamento de técnicos e vendedores. Mantemos com nossos funcionários uma relação justa, honesta e respeitosa, oferecendo-lhes um ambiente de satisfação e crescimento profissional e pessoal. Buscamos demonstrar nosso profissionalismo e inovação, aumentando nossa linha de produtos e concretizando o reconhecimento de nossa qualidade e liderança no mercado a qual servimos.
 
Agora vamos conhecer seus produtos;
 
O óleo de Argan restaura e revitaliza os cabelos.
Poderoso antioxidante, rico em elementos  naturais que fortalecem os cabelos, vitaminas A e F (ômega 6), protege contra a ação dos radicais livres, rico em Fenóis, um poderoso escudo contra o estresse causado pela ação da escova, secador e chapinha.
 

Cores extremas em harmonia com o seu estilo.

Contrast Gel Color, um gel colorante para mechas e coloração dos cabelos. São 5 cores vibrantes e intensas, Vermelho, Pink, Amarelo, Violeta e Azul, são misturáveis entre si para criar novas cores.
 
 
zerowave
Escova Zero Wave, um tratamento que serve para reduzir o volume do cabelo. Essa escova não contém formol e tem entre seus principais ativos proteínas ácidas e carbocisteína.
 
Nutri Force Hidratação
É indicado para cabelos ressecados e sem brilho.
 
Color Vital Hidratação
Indicado para atender necessidades específicas dos cabelos coloridos, a linha Color Vital ajuda a prolongar a coloração e manter o aspecto de nova, com agentes antioxidantes e filmógenos.
 
PersonalCare
Shampoo Safe Red intensificador de vermelhos. Mantém a cor dos
fios vibrantes, com brilho e sedosidade.
 
 
Adorei conhecer um pouquinho mais desta mega Empresa!
Visitem o site da MacPoul Professional e conheçam os outros produtos e curtam a página do Facebook.
 
Em breve teremos resenha e também um sorteio top, para vocês!!!
Aguardem! Bjim e até logo! :*

2 comentários:

  1. Os produtos parecem ótimos! parabéns e sucesso com a parceria!

    Beijos
    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela mais nova parceria

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra