SUPER RESENHA DOS ANÉIS MÁRCIA PACHECO!!!

Olá amadas! Hoje vim aqui para mostrar à vocês mais uma bela resenha!
Estes belíssimos anéis de coroa que gentilmente a Loja Márcia Pacheco Acessórios nos cedeu!
Vejam que show!



As bijux são de alta qualidade, não são daquelas 'levinhas' sabem?! Que parecem que vão amassar nos dedos,  hehehe!  Muito pelo contrário, chamam a atenção por ter espessura. Eles também tem estrass. O que deixam as peças mais charmosas.
Agora vejam nas mãos da modelo!



Podemos colocar de várias formas. Os dois em somente um dedo, ou como está na foto. Achei mais bonito. Já usei somente no polegar ou somente no dedo mindinho. Que ficou muito fofo também!
Aí vale a criatividade de cada uma e como irá compor o look!
 

A-P-A-I-X-O-N-E-I !!!!! Super minha cara! :) 
E vocês o que acharam meninas?!

Parabéns Márcia Pacheco Acessórios, seus produtos são realmente incríveis!!!! 
HÁ MENINAS E NÃO DEIXEM DE CONFERIR NA LATERAL DO BLOG
O SUPER SORTEIO DO TRIO DE ANÉIS!!!


Não deixem de curtir a página no facebook, ok?! 
Bjim e até mais!











1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra