CASAMBIENTE ESTÁ DE VOLTA NO DOCE CABANNA!

Boa tarde lindinhas! 
E vejam só que está de volta  "para noooossaaa alegriiiaaaa" na nossa Doce Cabanninha!!!


 Estou sempre ligada nas novidades que ela oferece, nas dicas do blog e curto todas as publicações do face! A Casambiente é uma marca fabricante de utilidades domésticas e seus produtos podem ser encontrados em grandes magazines, presenteiros e lojas do segmento. Então com toda certeza sempre terá uma pertinho de vocês!

Vocês ainda que não conhecem vou apresentar o que tem por lá; 


Objetos de decoração, para a mesa, coquetel & cia, chá e café, potes e utilidades, facas e utensílios, panelas , artigos para organização da casa e muitooooo mais!!!


Um luxoooo só a Casambiente!!!!
Que tal  hein?! Para você que está preparando para se casar e para você que precisa renovar. 
 Visitem a loja e fiquem 'in love" assim como eu!!!

E claro que vai rolar um mega sorteio!!!!!

Bjos e mais bjossss!!!


1 comentários:

  1. oi amore <3
    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog.
    também convido você e suas leitoras *.*
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra