PAPAI NOEL JÁ ESTÁ CHEGANDO NA PAPEL E PAREDE!!!


Olá meninas!! E quem não aqui não sonha em ter uma casa de novela?!
Ambientes acolhedores, os objetos de decoração combinam e harmonizam com tudo...
Ainnnn meu sonho!!  Como vocês sabem, ADOROoOoO decoração! 
Confiram comigo o que tem me encantado ultimamente e o que faz toda diferença a decoração. 


Eles são charmosos, acolhedores e conseguem expressar o seu estilo!
Estou falando dos Papeis de Paredes!
Muito utilizada nos tempos das vovós, o papel de parede é uma tendência que nunca deixou de ser usada, mas voltou a ter força total nos últimos anos. Hoje é possível encontrar inúmeros desenhos, desde os mais simples até os mais elaborados, ricos em detalhes e cores.


E a nossa mega parceira Papel e Parede está com uma promoção imperdível!!!


Vamos lá meninas!!! Vamos receber amigos e parentes em grande estilo!!!
Vejam a infinidade de rolos de papéis nos esperandoooooo!!!


Visitem a Papel e Parede e escolham já!
E para curtir esta página, é só clicarem AQUI!!!

Em breve estarei postando as resenhas aqui ok?!
E claro já estou montando o banner de sorteio!!! Huhuullll!!
Bjim e até logo!



6 comentários:

  1. q pena ainda não sei se mudo ou não!!
    de casa.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter tanto papel lindo...<3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui nenhum desconto. Deveria ter um código para cupom, mais também não tem. E estou precisando muito pois quero fazer umas reformas aqui em casa. E para não precisar quebrar nada, nem pitar tudo vou optar pelo papel de parede. Mas quero algo mais em conta. Os papeis são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Papel de parede sempre e bom para quem quer dar um charme a mais no ambiente =D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa acho lindo papel de parede!! Ainda vou colocar um no meu quarto pra dar uma mudada! rs

    Beijinhos

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando e torcendo muito! https://www.facebook.com/roseferreirasilva/posts/385357731594976.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra