RECEBEMOS DA KANITZ, RESENHA!

A semana segue com tudo...Será uma semana agitada, novidades e muito trabalho. Afinal, depois de um bom descanso, nada melhor, dá mais ânimo, não é mesmo? Então vamos lá, agora é hora de mostrar a vocês o que recebemos da KANITZ, uma empresa de cosméticos muito atuante no mercado. Lembro que ano passado, ganhei uma caixa de sabonetes da marca, que uso até hoje em meu guarda-roupa. Gosto muito. Mas confesso que fora os sabonetes, não conhecia muito de seus produtos. Vamos ao que recebemos!

São águas de colônia pós banho, para usar no corpo todo. versões em 580Ml, enoooooooooooorme!, hehehehe. Eis minha confissão: sempre achei que muitos mls, significa produto ruim. Na minha lógica, se é bom, vende em menos quantidade, até para que as vendas sejam maiores ( dããã, claro). Segundo: meu costume é usar hidratante pós banho,sempre. Sei lá, sempre achei que água de banho resseca a pele, que vou ficar esticada e seca, hahaha. Além disso, sou da frase: PERFUME É PARA SER DESCOBERTO e morria de medo dessas águas de banho que a pessoa fica parecendo um incenso ambulante. Maaaaaaaaaaaaaaas, me surpreendi, e falo a vocês mostrando a foto! O que diz a embalagem sobre eles: Refresca e perfuma a pele delicadamente, prolongando a sensação de banho tomado. Sua fórmula proporciona suavidade por conter ingredientes umectantes que minimizam a adstringência, oferecendo uma sensação de pele macia e hidratada. Transparência que remete equilíbrio e serenidade.

ACQUA BLANK Notas de Saída:Lima, Cardamome, Laranja, Cassis e Limão Notas de Corpo: Accord Floral, Noz moscada, Gerânio, Violeta e Freezia Notas de Fundo:Fava Tonka, Musk, Cedro e Madeiras Nobres Versões: 580ml O QUE EU ACHEI: Entendi um pouco mais por que são tantos mls, hahaha, se gasta muito ( eu gastei!). Aí fiquei andando no quarto para secar, parecia ALOKA. Rapidinho secou e para minha surpresa, nada de cheiro forte nem pele seca. =) Fiquei com um cheiro de banho gostoso, suave mesmo. A pele ficou cheirosa, como se fosse um sabonete muito bom e por algumas horas, fiquei com impressão de recém saída do banho. Amei muito esta sensação. O cheiro deste é mais cítrico, mas muito suave! =)

ACQUA GOLD Elegância traduzida em sofisticação e bom gosto. Notas de Saída: Limão, Mandarina, Coentro e Maçã Notas de Corpo: Jasmin, Lavandin e Ciste Notas de Fundo: Sândalo, Patchouli, Cedro, Âmbar, Musk e Toque de Baunilha O que eu achei: O Gold é mais adocicado, mas muito gostosinho. Com as mesmas respostas do anterior: pele hidratada SIM ( mas não tanto como de um hidratante de qualidade) e cheiro de banho tomado por em média, 5 hs. Pessoal, NÓS AMAMOS! <3 data-blogger-escaped-br=""> Por este motivo, a água de banho da kanitz recebe nosso carimbo de aprovação!
O link dos produtos da KANIZ é este AQUI. Vale a pena conhecer os produtos da marca, que oferecem qualidade, diversidade e preço muito bacana. Começaremos um sorteio logo mais, fiquem ligadinhas!É isso, pessoal, espero que tenham gostado e que tenha sido uma resenha esclarecedora. Beijos

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra