RESENHA PAPEL E PAREDE

Olá meninas! Todas as cabannetes de plantão já sabem que temos uma mega parceria aqui no blog com a Papel e Parede não é mesmo?! Pois então, estou aqui para para mostrar à vocês o que gentilmente a empresa nos cedeu, e desta vez resolvi colocar na sala de estar da minha casinha em reforma rsrs!
Confiram comigo o antes e depois! :)

Antes,
Quando resolvemos derrubar paredes, trocar pisos, tive a ideia de mudar uma parede da casa e coloquei esta tinta vermelha que estão vendo, na verdade a cor se chama tomate seco. Mas confesso para vocês  que não gostei muito. Achei muito basiquinho e sem graça...   Bom, escolhi um papel mais alegre com estilo retrô, nos tons de marrom, laranja e verde com flores e arabescos. Sem retirar a cola, posicionei o papel na parede com fita crepe e fiz assim com todos para ter a certeza de não errar. Depois de cima para baixo, retirei uma pequena parte e colei com uma pequena sobra para cima. Descobri que o pé direito da casa é um pouco mais alto do que os normais, ufa!! Mas deu a conta! Hehe.  E fui puxando o papel para baixo cuidadosamente e sempre alinhando. 

Depois,
Adooorei o resultado!!!! Vejam só!


Gostei muito primeiramente porque trouxe um charme e aconchego na sala, que se mistura com a sala de jantar também. Outro motivo pelo qual gostei bastante é que, não tenho muito adornos e objetos de decoração, então achei que a flores deu um ar mais gracioso a sala e ficou um ambiente mais acolhedor.
Achei que super combinou com o piso e também com as cortinas. A sala ficou mais leve e clara também. Pena que não dá para perceber muito, pois no dia em que tirei as fotinhas, choveu a semana toda.  


Já estava cansada do vermelho e marrom. Agora vou apostar nos tons de verde e laranja, colocando almofadas que transmitam harmonia ao ambiente, Estou doidinha também para trocar a capa da chesse. Há e sem contar com os lustres néh, Percebe-se a falta deles, hehehe!
Com mais algumas coisinha de adorno acredito que a sala ficará show de bola!

Para mim está suuuuuuper,
Fácil de instalar, prático e deixa o ambinente aconchegante e super estiloso. Sem sujeira, bagunça e quebradeira! Querem renovar algum comodo da casa?! Invistam nos papeis de Parede da P&P!!!
Com toda certeza atrairá muitos olhares!!!

Bjim e até mais!





4 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra