SAMRT LIFE PARCEIRA FIEL DO DOCE CABANNA! #ADOROO!!!

Boa tarde flores!!! E vejam só quem voltou meninas!


E eu estou empolgadíssima mais uma vez. pois os produtos oferecidos são de 
excelente qualidade!Vejam comigo;

A linha Smartcaps e Samartshot são excelentes para quem vive uma vida agitada. E é necessário dar aquele pique para aguentar o dia a dia corrido.

A linha Detox Clean Repair é perfeita! Já fizemos resenha dela aqui, se lembram?!
Vocês já sabem que estamos em alta com a dieta detox não é mesmo?! Nos sites de saúde, nas revistas e nas tv`s, só se fala nisto. Mas vocês também sabem que não deve ser feito de qualquer maneira, néh?!
O seu corpo e metabolismo tem que andar em perfeita ordem para que vocês se sinta bem e não desmaie por aí, hehe! E os Detox da Smart tem tudo que precisamos. :)

Há esta é para aqueles que abusaram na noite anterior e precisam se recompor hehe!
Excelentes para as festas de fim de ano, formaturas e etc.

Esta linha estou  dooooidinhaaa para conhecer!! E será a nossa próxima resenha! Yes!!!
Estou com uma meta de perder uns kilinhos até o natal ... Sabe aquela hora que você vê sua foto e diz assim: "Gordurinha sai deste corpo que não te pertence!!!" Pois é esta sou eu! :(
Não vejo a hora! Vou acompanhar direitinho e dar o feedback para vocês depois tá!

E claro depois de perder os kilinhos indesejados bora colocar força nos músculos e ganhar massa muscular né meninas, porque magrinha flácida não rola né?! Quem já tomou termo sabe como ele é importantíssimos para os treinos!!

Bom é isto aí meninas! Ganhar energia no dia à dia, desentoxicar o organismo, silhueta mais fininha, pique na academia e de quebra quando exagerar um suplemento quando exagerar na dose!!! 
Tudoooo de bom a Smart Life!!!

Vistem a loja AQUI e curtam esta super página no Facebook!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra