OS SHORTS ESTÃO COM FORÇA TOTAL NESTE VERÃO!! HEMILLY ROSA

Olá amadas! Tudo bem com vocês?! 
Que o verão está chegando com tudo isto nós já sabemos néh! Segundo o Jornal da Record ontem, 2013 já é o sétimo ano mais quente desde 1850!! Óh!!! que horror!!
Então preparem - se!!!! E a Hemilly Rosa está aqui para nos ajudar! Hehe!
Hoje vim mostrar à vocês os lindos shorts que ela fabrica, confiram!


Um luxo este de paetes não é mesmo?! Com uma camisa básica, mais soltinha e um salto, deixa o look sofisticado para várias ocasiões!


Os Hotpants está mesmo super em alta, não é mesmo?!
Cada modelito mais lindo do que o outro!!

Estes dois modelinhos acima estão super básicos e descontraídos para um passeio no shopping ou na praça para tomar um sorvetinho, ou então aquele churrasquinho íntimo com amigos e familiares!


E este perfeito também! Imagino que para um niver descontraído ou um almoço.

Mas não se esqueçam hein meninas, as pernocas tem que está em dia!
Mas nada que um "leg press", uns agachamentos, umas massagens, e uns creminhos expecícos não resolva! :)

Então bora encomendar seus favoritos na Hemilly Rosa, pois a qualidade é de primeira e os preços maravilhosos! Dá para encomendar um tantão! Hehe!
E-mail: r018b@hotmail.com 
Telefones: Tim (85) 96356804
Vivo (85) 81477093

Bjim e até logo!




0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra