SORTEIO DOCE CABANNA+ GIVA DESIGN

Ontem mostrei a vocês um kit que recebi da GIVA DESIGN, que é lindo de viver. Ah, e tem mais resenha a mostrar.Quando entramos no site, vemos a descrição como joias. Isso por que muitas são de prata e pedras semi-preciosas: O BAPHO! Para terem ideia, o brinco de nosso sorteio é a Pedra do Sol, um pedra natural LINDÍSSIMA. Vejam:
A empresa cedeu de presente, para uma de vocês..Demais, não é? Quem ganhar, arrasará nas festas de fim de ano! Vamos as regrinhas então! REGRAS: Seguir o blog publicamente 1.Curtir a Fanpage da GIVA DESIGN no face ( https://www.facebook.com/pages/Giva-Design-Semi-J%C3%B3ias/180599738736284) 2.Curtir a Fanpage do Blog (https://www.facebook.com/DoceCabanna?ref=hl) e compartilhar o link deste sorteio em seu perfil do face. 3.Morar ou ter endereço de entrega no Brasil 4. Completar o formulário:
  CHANCE EXTRA: 1. Divulgar este sorteio em qualquer rede social, compartilhando link e imagem. Cada divulgação a cada 12 hs garante uma nova chance. Para quem divulgar no twitter, segue rt: "Sigo o @docecabanna e  a joia GIVA DESIGN JÓIAS do sorteio:http://migre.me/gFDaq Ptcpe tb" 2. Visitar a loja GIVA DESIGN e deixar nos comentários e formulário, o link da peça que mais gostou. Link da loja AQUI. Fazendo isso, você garante mais uma chance. Não precisa mais dizer: É UM SUPER PRESENTE! Me surpreendi com a peça em mãos ( a que ganhei. Muito PHINA). O envio é por conta da empresa, ok? Inscrições até dia 17.12.2013 e o resultado será divulgado aqui no blog. O vencedor terá 48hs para responder senão o sorteio será refeito. Beijos pessoal!

9 comentários:

  1. AMEIIIII!!
    http://givadesign.loja2.com.br/1881909-Anel-SEMI-JOIA-Turquesa-Verde-Folheado-Ouro-18k

    ResponderExcluir
  2. Participando
    http://givadesign.loja2.com.br/1355535-Pulseira-Moeda-Turquesa-SEMI-JOIA-Folheada-Ouro-18k
    bjos

    ResponderExcluir
  3. http://givadesign.loja2.com.br/2720582-Conjunto-Coracao-Turquesa-SEMI-JOIA-Folheado-Ouro-18k-

    ResponderExcluir
  4. LIndoooo http://givadesign.loja2.com.br/2525836-Anel-Howlita-Laranja-SEMI-JOIA-Folheado-Ouro-18k-

    ResponderExcluir
  5. Participando amore
    http://givadesign.loja2.com.br/1355535-Pulseira-Moeda-Turquesa-SEMI-JOIA-Folheada-Ouro-18k

    ResponderExcluir
  6. Amei! http://givadesign.loja2.com.br/869215-Pulseira-Hematita-Folheada-em-Prata-925

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    http://givadesign.loja2.com.br/1132684-Anel-Onix-Negro-Aramado-Folheado-Ouro-18k

    ResponderExcluir
  8. participando!

    o que mais gostei foi:
    http://givadesign.loja2.com.br/2930976-Brinco-Pedra-das-Estrelas-com-Cristais-Folheado-Ouro-18k-

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  9. http://givadesign.loja2.com.br/1881909-Anel-SEMI-JOIA-Turquesa-Verde-Folheado-Ouro-18k

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra