SORTEIO DOCE CABANNA+ INDAIÁ VERÃO 2014

Vamos continuar montando sorteios, meninas? UHUUUUUUUUUUUU... fazemos isso para que, assim como nós, possam comprovar a qualidade das parcerias que passam por aqui. Por isso elas, gentilmente, cedem um kit para uma de vocês. Uma forma ainda mais íntima de conhecer uma empresa, que poderá fazer parte sempre de seu dia-a-dia, sempre que agradar, não é mesmo? Agora é a vez da INDAIÁ, ceder um lindo modelo para uma de vocês. Chinelos...sempre bem vindos! E a empresa cria modelos estilizados e está cada vez crescendo mais, como disse no post anterior. A empresa mandará um modelo SURPRESA para uma leitora aqui do doce cabanna! Para participar, está bem facim, como sempre!
REGRAS: Seguir o blog publicamente 1.Curtir a Fanpage da INDAIÁ no face AQUI 2.Curtir a Fanpage do Blog AQUI 3.Morar ou ter endereço de entrega no Brasil 4. Completar o formulário:
  CHANCE EXTRA: 1. Divulgar este sorteio em qualquer rede social, compartilhando link e imagem. Cada divulgação a cada 12 hs garante uma nova chance. Para quem divulgar no twitter, segue rt: "Sigo o @docecabanna e vou ganhar um chinelo @Sandaliasindaia Do sorteio:http://migre.me/gFC6T Ptcpe tb" As inscrições começam hoje e se encerram dia 17.12.2013. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado no blog. O envio é de responsabilidade da empresa. Os chinelos estilizados são a cara do verão. A empresa tem uma loja com diversos modelos lindos, que vale a pena conhecer CLICANDO AQUI.Que tal ganhar mais um para arrasar? Participem, pessoal! Boa sorte, meninas e meninos! beijo grande

13 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra